segunda-feira, 9 de abril de 2012

VPAP III - Resmed



O VPAP é um aparelho eficaz para os tratamentos de doenças respiratórias. O aparelho é um dispositivo de dois níveis, com taxa de backup e alarmes ajustáveis para atendimento domiciliar que oferece sincronia paciente-ventilador excelente plataforma da Resmed S7. Para pacientes que terão o tratamento em casa o VPAP III proporciona uma perfeita transição para o sucesso do tratamento em casa em tecnologias comprovadas Resmed. O VPAP III combina o maior conforto, ele proporciona um alto nível de controle clínico. 

O aparelho é extremamente eficaz para a sincronização de respiração associados com o pulmão e parede torácica. O VPAP ele automaticamente minimiza qualquer perda de pressão devido ao vazamento, garantindo a detecção confiável da respiração.  O sistema TiControl fornece limite mínimo e máximo do tempo inspiratório. Com o gatilho ajustável e um ciclo de configurações de alta sensibilidade, média e baixa respiração. 

O VPAP III possui um motor de velocidade variável que permite as mudanças de pressão controlada que é sensível e confortável. Paciente que tem a SAOS, precisam usar um dispositivo de dois níveis, porque eles precisam de uma menor pressão durante a exalação. A pressão mais baixa proporciona um tratamento mais confortável para o paciente. 

O dispositivo de dois níveis deve manter a sintonia com o paciente quando ele inspira e expira. Um aparelho patenteado pela Resmed Vsync e TiControl tecnologia pode proporcionar um excelente sincronia, mesmo com vazamentos de ar. Com o tempo de rampa ajustável o paciente inicia o tratamento gradualmente, para que o paciente possa adormecer facilmente (0-45 minutos).Com o conversor de potência automático interno, permite ao paciente fazer viagens sem problemas. O VPAP III Resmed, tem tudo o que necessário para o tratamento e assim atender aos seus pacientes. 

O VPAP III já vem acoplado um umidificador de ar o HumidAire 3i™ que é (opcional), com o umidificador de ar facilita no tratamento, para ter um tratamento mais confortável e fácil de se adaptar. Pode ocorrer com o tratamento secura no nariz e boca causando um desconforto e o umidificador é um excelente aliado no tratamento, ele ajuda a resolver este problema, assim você terá um tratamento mais confortável e eficaz.  Um aparelho que atende todas as suas necessidades. Veja todos os acessórios para tratamentos de distúrbios respiratórios disponíveis na nossa loja virtual, grandes marcas e preços acessíveis.



Obter uma sincronização perfeita em cada respiração não é tarefa fácil. A chave para se obter um tratamento eficaz está no cumprimento desta tarefa, que também constitui o fundamento para se obter um tratamento binível cômodo para o paciente.

O VPAP III tem dois modos de funcionamento:
  • Espontâneo
  • CPAP
  • Pressão: 4-25cmH2O
  • Rampa:0-45mim
  • Ajuste automático de altitude
  • Dimensões: 2,7 x 2,3 x 1,41cm
  • Peso: 2,3Kg
  • Requisitos elétricos: 115 VAC / 230 VAC 12 VDV
  • Umidificador opcional
  • Fabricante: Resmed
  • Garantia de 1 ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário