segunda-feira, 9 de abril de 2012

BIPAP Auto Bi-Flex M Series - Philips Respironics



O BIPAP Auto Bi-Flex combina o auto ajuste bi-level  com fornecimento de pressão com a respiração ar de alívio de pressão do Bi-Flex, pequeno e com design elegante do Series easy-touse M. Com o pró-ativo de multi-nível  ele analisa vários parâmetros para monitorar e responder  a respiração do paciente. Ele determina o quanto de resposta é necessário para eliminar eventos e a posição do paciente com uma pressão mais adequada, e também como compensar  os elevados níveis de vazamento e respiração variável.

Quando é combinado com Encore  Pro SmartCard, o BIPAP Auto m Series pode gravar eventos como o ronco, apneias, e vazamento assim ele fornece informações sobre o tratamentos dos pacientes. O sistema Bi-Flex é uma tecnologia que “amacia” o fluxo de ar na inalação e exalação assim oferecendo alívio de pressão, tornando assim a respiração mais confortável para o paciente. Com Digital Auto-Trak Sensitivity que trabalha com o Bi-Flex e o algaritmo de auto para acompanhar a cada respiração, para que o dispositivo possa alternar entre a pressão inspiratória e expiratória com base na respiração do paciente. O resultado é respiração mais natural e confortável para o paciente.

O BIPAP Auto oferece dois níveis de tratamento com o conforto de dados de conformidade Bi-Flex mais básicos para fácil telefone é que relatam os pacientes que já adquiriram o BIPAP. O aparelho BIPAP Auto é o primeiro dispositivo a combinar auto de entrega  de ajuste de pressão com a respiração de a ar de alívio de pressão do Bi-Flex. Esta é um tratamento do sono mais natural que você pode encontrar, e ele vem completo com a nossa tecnologia Encore Pro SmartCard. Por ser de pequeno porte o BIPAP Auto Bi-Flex M Series pode facilmente ser transportada como bagagem de mão, e tem um número incrível de recursos de alta tecnologia, incluindo o Bi-Flex, conforto patenteada pressão recurso, auto-ajustável, facilitando o manuseio dos pacientes. Com o auto ajuste é possível manter a pressão mínima e eficaz para entregar apenas o nível necessário, e quando for necessário.

Acessórios para BIPAP Auto Bi-Flex 
O umidificador de água opcional integrado facilita o tratamento, o umidificador é aquecido tornando assim muito mais confortável o tratamento. Além disso, a câmara de água é oculta e fácil de usar, e oferece umidificação contínua durante toda a noite.  Nós disponibilizamos acessórios para o tratamento de doenças respiratórias na nossa loja online, produtos de alta qualidade e de grandes marcas.
Fonte: physicalcare.com.br/loja-BIPAP-Automatico.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário