sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BIPAP M Series Plus Bi-Flex - Respironics




O BIPAP M Series é a combinação da elegância e conforto superior da linha Bi-Flex, de fácil manuseio, com design dos aparelhos M Series para criar soluções em doenças respiratórias, garantindo ao paciente de assumir o controle sob o seu tratamento.


Com fácil manuseio o BIPAP M Series Plus, facilita na hora que o paciente for usar o aparelho. Agora com a tecnologia que “que amolece” o fluxo de ar na inspiração e expiração para fornecer alívio de pressão, tornando assim uma respiração mais confortável para o paciente. Digital Auto – Trak Sensitivity ele trabalha com o Bi-Flex ele acompanha a cada respiração, para que o dispositivo possa alternar entre a pressão inspiratória e expiratória com base na respiração do paciente, com isto o resultado é uma respiração mais natural e confortável para o paciente.

O BIPAP M Series Plus possui uma tecnologia chamada de “rampa inteligente" que permite aos pacientes a se beneficiar do conforto da rampa, sem qualquer risco de afetar o tratamento. A tecnologia inteligente da rampa irá detectar e tratar eventos enquanto a rampa é ativada. Com a combinação do Encore Pro SmartCard o BIPAP Auto M Series pode gravar eventos como ronco, apneias e vazamentos ele fornece informações sobre a terapia dos pacientes.


O umidificador integrado (opcional) tem fácil manuseio,a câmara de ar é oculta, oferece umidificação contínua durante toda a noite. O uso do umidificador é muito importante, com o tratamento diário do BIPAP poderá ocorrer secura na boca e nariz trazendo desconforto, o aconselhável a se fazer é adquirir um umidificador com uso dele seu tratamento ficará ainda mais confortável.

Com seu pequeno tamanho fica fácil transportar o BIPAP M Series Plus, para pessoas que viajam constantemente ou precisem viajar por qualquer motivo, o BIPAP poderá te acompanhar aonde você for, sem que você precise interromper seu tratamento. Veja todos os nossos produtos e acessórios que estão disponíveis na nossa loja virtual, produtos de grandes marcas e de alta qualidade aproveite.


Adquira este aparelho acessando o link abaixo:

http://physicalcare.com.br/loja-BIPAP-Plus-Bi-Flex-Respironics.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário