terça-feira, 14 de maio de 2013

Ventilador Vital Trilogy 100 - Philips Respironics

Diversos - Produtos Hospitalares


Para comprar este produto acesse:


Atende as mudanças nas necessidades dos seus pacientes.
Philips Respironics, uma inovação da tecnologia bi-level, desenvolveu o Trilogy100, um ventilador notavelmente versátil que atende às necessidades dos pacientes adultos e pediátricos (acima de 5 kg). Alavancando a conhecida tecnologia Respironics, o Trilogy100 oferece aos clínicos um leque de opções de tratamento por meio da ventilação de volume controlado ou de pressão controlada através de métodos não invasivos ou invasivos com compensação avançada de fugas. Essa flexibilidade integrada torna o Trilogy100 às opções ideais no tratamento de uma ampla gama de condições respiratórias ou aquelas condições respiratórias que requerem mudanças frequentes na prescrição do paciente.
Trilogy100, características exclusivas para pacientes exclusivos.

Trilogy100, um versátil ventilador de suporte vital desenvolvido pela Respironics. Inovação da tecnologia bi-level, combina níveis exclusivos de flexibilidade com facilidade de uso e tecnologia avançada para revolucionar a gestão de enfermidades respiratórias.

Versatilidade

Adaptando-se aos ambientes do paciente e do corpo clínico, o Trilogy100 oferece dois tipos de circuitos, com fuga ou válvula, disponibilizando em ambas as configurações ventilação de volume controlado ou de pressão controlada, por meio de interfaces não invasivas ou invasivas, para atender as necessidades de pacientes adultos e pediátricos (5 kg).

Essa flexibilidade integrada significa que o Trilogy100 pode tratar de uma ampla gama de condições respiratórias, inclusive aquelas que requerem mudanças frequentes na prescrição do paciente.

Desempenho

Quando configurado com o circuito de porta de expiração passivo, o Trilogy100 oferece as seguintes tecnologias Philips Respironics já conhecidas:

· O algoritmo Auto-TRAK assegura sincronização otimizada paciente-ventilador e compensação de fuga avançada em ventilações invasivas e não invasivas para os modos de pressão e, pela primeira vez, para os modos de volume.

· AVAPS (Suporte de pressão garantida de volume médio), ventilação híbrida em modos de pressão para modalidades invasiva e não invasiva.

Benefícios e simplicidade

Seja ele usado em titulação hospitalar ou em casa, o Trilogy100 tem uma interface intuitiva que combina facilidade de uso com acesso a altos níveis de versatilidade e desempenho.

O Trilogy100 é um ventilador portátil com uma bateria destacável com capacidade para 6 a 8h de autonomia contínua, proporcionando aos pacientes a liberdade que eles merecem.

A bateria interna NÃO foi projetada para servir como fonte de energia primária. Deve ser usada apenas quando outras fontes não estiverem disponíveis ou por um curto período de tempo, quando necessário.
Acompanhamento de perto do paciente para eficiência de longo prazo

O Trilogy100 é equipado com um cartão de memória SD de 1 GB que armazena todos os dados de ventilação necessários. Esses dados são exibidos pelo software Directview, que administra a terapia de ventilação do paciente e identifica quando são necessários ajustes para manter um tratamento eficaz. O DirectView também oferece um conjunto completo de relatórios de ventilação, totalmente personalizável, dependendo da clínica e/ou da enfermidade do paciente. Além disso, os dados de ventilação podem ser exportados para análise suplementar para diversos aplicativos estatísticos, inclusive o Microsoft Excel.

O DirectView oferece uma visão completa da terapia respiratória para uma melhor assistência ao paciente:

· 72 horas de dados brutos para monitorar a forma de onda de cada respiração do paciente

· Detalhes diários, exibindo a terapia do paciente nos últimos 30 dias.

· Visão geral de tendências dos últimos 12 meses, exibindo pressão, frequência respiratória, percentagem de movimentos respiratórios provocados, pico do fluxo inspiratório do paciente, volume corrente expirado estimado, fuga, Ti/Ttot e ventilação por minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário