segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Travesseiro CPAP



O travesseiro CPAP Comfort, pode ser utilizado por qualquer pessoa, pois ele auxilia o paciente a dormir de lado, dessa forma o corpo poderá manter a distância correta entre o ombro e a cabeça, que é o ideal para a coluna permanecer alinhada melhorando a postura no dia a dia. Desenvolvida pela NASA, a espuma viscoelástica molda-se ao contorno do corpo, proporcionando uma excelente distribuição do peso.

Postura correta: O travesseiro CPAP possibilita você ter uma noite de sono tranquila e correta, ele auxilia sua postura, indicando a forma adequada a se dormir. O paciente deverá deitar-se de lado deixando uma distância ideal entre o ombro e a cabeça, recomendado para todos que buscam a postura ideal no dia-a-dia.

Regulável: O travesseiro possui a altura regulável e exclusiva, com 2 lâminas removíveis, facilitando a utilização e possibilitando os ajustes individuais.


Adaptação: A utilização ao CPAP e BIPAP noturno, poderá ser mais adaptável com o uso do Travesseiro CPAP Comfort, pois os orifícios nas extremidades laterais favorecem o acoplamento das máscaras a face, fornecendo mais conforto e menor chance de vazamentos de ar.


Desenvolvido por nossos Fisioterapeutas Especialistas em Fisioterapia Cardiorrespiratória com foco em Sono. Desenvolvemos um trabalho de acompanhamento diário aos pacientes, para orientar e identificar suas necessidades, fornecendo um tratamento cada vez mais eficaz!

  • Modelo ortopédico indicado para usuários de CPAP
  • Contém retardante a chamas
  • Contém anti-fungos e anti-ácaros
  • Ideal para usuários de máscaras CPAP
  • Conforto excepcional
  • Recomendado por especialistas
  1. Lâmina removível para regulagem de altura (Contém 2 Lâminas)
  2. Contém velcro para posicionamento de traqueia em seu interior, ele auxilia impedindo o seu deslocamento aumentando a adesão ao tratamento com ventilação não invasiva (VNI) para Apneia do Sono.
  3. Suporte para ajudar a manter o maxilar fechado
  4. Acomodação da máscara
  5. Encaixe do ombro

Nenhum comentário:

Postar um comentário